RT Fresco - шаблон joomla Книги

1º Congresso de Palhaços Humanizadores Hospitalares Região Sul Fluminense

Nos próximos dias 03 3 06 de dezembro será realizado o "CLOWN ENCONTRO", 1º Congresso de Palhaços Humanizadores Hospitalares Região Sul Fluminse.

PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO

1. Preencha o Formulário de Inscrição, disponível para download neste link.

2. Envie este Formulário de Inscrição  para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ou se inscreva diretamente pelo site através do Formulário de Inscrição.

OBS: A ONG, Trupe ou Grupo que desejam receber um certificado de participação individual ou coletivo, será preciso pagar uma taxa de R$20, Amazing Lives será a certificadora. O certificado será entregue em até 15 dias, pessoalmente ou enviado pelo correio para o endereço do solicitante descrito acima. O pedido e pagamento poderão ser feitos no dia do congresso. Falem com Leandrinho Santos ou Alex Rodrigues.

 

Dia 03 de Dezembro, somente poderão enviar dois representantes, devidamente identificados. O evento será na Santa Casa de Barra Mansa, das 14 horas até 17 horas, entrada pelo estacionamento.

Dia 06 de Dezembro, poderão levar até 10 palhaços da trupe, devidamente identificados.  O evento será no Memorial Zumbi em Volta Redonda. Das 9 horas até às 16 horas.

 

PALESTRANTES e OFICINEIROS

OFICINA DE MARCAÇÃO E IMPROVISO NO JOGO DO PALHAÇO- Alex Rodrigues (Ator e Design gráfico gerente de produção final na Banana Filmes, Palhaço Alequim nos espetáculo do Arte Cênica para Todos, dupla com o Petit Poá e Diretor Artístico dos Doutores de Esperança)

A APROXIMAÇÃO- como o palhaço deve se aproximar de crianças que sofreram traumas e/ou abusos e como identificar..- Raquel Del Campo (Psicopedagoga na Casa da Criança, Palhaça Brincalhona no ônibus Brinquedoteca e nos Doutores de Esperança).

O USO DA VOZ EM EVENTOS PÚBLICOS E APRESENTAÇÕES E SEUS CUIDADOS. Izadora Moura (Fonoaudióloga na APAE).

CUIDANDO SI AO CUIDAR DE OUTROS. Palestrante Anna Carolina Braga- Enfermeira e Palhaça Drª. Paruara - Amigos Palhaços.

FIGURINO E MAQUIAGEM "SOMOS PALHAÇOS, NÃO MONSTROS"-Betão Gentileza- Desenhista Gráfico, Maquiador de palhaços e Palhaço Dr. Gentileza nos Doutores de Esperança.

A EXCELÊNCIA EM SER UM PERDEDOR.  Leandrinho Santos-   (Músico, Palestrante, Escritor e Palhaço Petit Poá no Arte Cênica para Todos  e Doutores de Esperança e Administrador Geral da Trupe).

APRESENTAÇÕES CÊNICAS

DoloRindo; Amigos Palhaços e Doutores de Esperança.

 

APOIO: