RT Fresco - шаблон joomla Книги

Doutores de Esperança recebem novos voluntários

O grupo de humanização hospitalar "Viver de Rir - Doutores de Esperança", projeto da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), promoveu na noite do último sábado uma cerimônia de formatura para os 100 voluntários da 6ª turma. O encontro aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Volta Redonda. O projeto, que começou com dois trios de voluntários, hoje reúne mais de 150 pessoas.

Leia mais:Doutores de Esperança recebem novos voluntários

Projeto Doutores de Esperança realiza 6ª formatura e é destaque na mídia

Volta Redonda, RJ [ASN] O que você faria se encontrasse um palhaço médico dentro do hospital? Que tal uma trupe de palhaços que alegra o ambiente hospitalar de pacientes e crianças? Os Doutores de Esperança levam diversão e alegria a crianças e pacientes de hospitais em cidades da região sul do Rio de Janeiro, como Volta Redonda, Pinheiral e Barra Mansa.

Leia mais:Projeto Doutores de Esperança realiza 6ª formatura e é destaque na mídia

Doutores da Esperança realizam ação no Hospital São João Batista

A Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, em parceria com a trupe Doutores da Esperança, realizou nesta quarta-feira, dia 03, o 1º Congresso de Humanização com arte de Clown da região Sul Fluminense. O evento aconteceu no Centro de Estudos do hospital e contou com a presença de psicólogos, assistentes sociais e representantes das trupes da região.

Leia mais:Doutores da Esperança realizam ação no Hospital São João Batista